Por: Redação
A Zomato, a aplicação portuguesa de restaurantes, chama-se agora DIG-IN.
Numa ação estratégica de rebranding, de acordo com um comunicado da marca, “a aplicação líder de descoberta de restaurantes em Portugal -, passou por uma evolução, emergindo agora como DIG-IN”.
“Este processo de rebranding marca o início de um novo capítulo na trajetória de crescimento de uma startup que se assume como 100% portuguesa, mediadora por excelência das interações entre utilizadores e restaurantes, com inovação na sua génese, uma visão de expansão para novas geografias e um foco único em conhecimento transversal dos indicadores da restauração.”, afirma Nuno Fernandes, general manager da DIG-IN.
O nome DIG-IN em si tem um significado profundo – é um convite para os utilizadores mergulharem numa experiência gastronómica completa e facilitada.
“Tens a Papinha Toda Feita” é o mote que reflete a missão da aplicação em fornecer todas as soluções de restauração num só lugar.
A mudança de nome é também uma resposta às novas metas, incluindo a internacionalização para mercados como Espanha e Alemanha.
A otimização da pesquisa, melhorias no mapa, a continuidade de serviços como reservas, PRO e delivery, e a introdução de ofertas na semana de lançamento, são algumas das melhorias destacadas pela marca.
Presente em Portugal desde 2014, nos últimos três anos, a Zomato Portugal expandiu-se geograficamente e conta já com uma listagem de 52 mil restaurantes em todo o país, incluindo Açores e Madeira.