Home / Empresas / Edenred Portugal com nova diretora-geral
Edenred empresa nova diretora geral
A empresa aposta em nova diretora para Portugal, que irá reportar a Bertrand Dumazy, CEO do grupo (Foto: Pexels)

Edenred Portugal com nova diretora-geral

Com mais de 16 anos de experiência no mercado digital, Filipa Martins é a nova diretora-geral da Edenred Portugal, deixando o cargo de diretora-geral das equipas de produto, comercial e tecnologia do SAPO, que assumia desde 2015.

A líder mundial em soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes, Edenred, apresentou a nova responsável da empresa em Portugal. Com experiência na definição de conteúdos digitais, e-commerce e produtos e serviços, a nova diretora-geral era, também, administradora não executiva das empresas Sportinveste Multimédia, Janela Digital e Venda Já.

Com uma licenciatura em Business Administration, pela Universidade Católica Portuguesa, e com um mestrado e um MBA pela NOVA SBE, Filipa Martins iniciou a sua carreira profissional como consultora das áreas de Transporte, Administração Pública, Instituições Financeiras e Pasta e Papel na A. T. Kearney.

Entusiasmada pelo novo desafio, a atual crise económica, provocada pela pandemia, não lhe retira confiança, uma vez que acredita que “a atual situação pode ter benefícios”. Garantindo o dinamismo de várias áreas e o apoio social aos trabalhadores, Filipa Martins garante que um dos desafios atuais está relacionado com a transformação digital do setor, mostrando-se, no entanto, segura da escolha pelo cargo na Edenred.

Fornecedora do Cartão Refeição mais utilizado no país, com ofertas de Benefícios para o Colaborador e Soluções complementares, a Edenred entra em 2021 com uma nova direção em Portugal, que irá trabalhar em comunicação com o CEO do grupo, Bertrand Dumazy.