A marca portuguesa de molhos Paladin, detida pela Mendes Gonçalves, vai aventurar-se pela Ásia e começar a comercializar os seus produtos na Coreia do Sul.
Em comunicado, a marca refere que vai entrar no mercado sul-coreano “através do distribuidor SEOYOUNG e&t” e que disponibilizará “16 produtos diferentes na cadeia de hipermercados Lotte, a maior do país”.
“Entre molhos, piripiris e vinagres, a Paladin entra com a vantagem competitiva de apresentar temperos completamente distintos dos que já existem no mercado local”, acrescenta o comunicado.
Citado no comunicado, João Pilão, diretor de marketing e internacionalização da Mendes Gonçalves, refere que a Coreia do Sul apresenta um mercado “com uma classe jovem emergente, que está disponível para aderir aos conceitos alimentares do mundo ocidental”.
“É por esta razão, e pela oportunidade de proporcionar a estes consumidores produtos inovadores e novas experiências, que a Paladin decidiu investir neste Mercado”, adianta.
Dentro de três anos, a marca espera atingir os 300 mil euros em vendas naquele país.
Ao todo, a Paladin está já presente em mais de 30 países no mundo.