A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

20ª edição do Global Contact Center

Novembro 14, 2018 @ 14:00 - Novembro 15, 2018 @ 17:20

Global Contact Center

A 20ª edição do Global Contact Center realiza-se nos dias 14 e 15 de novembro, no Lagoas Park Hotel: dois dias do evento dedicado às tendências, melhores práticas e à partilha de ideias inovadoras na área dos contact centers.

“CX: You win the game!” é o tema desta edição que incorpora o formato inovador de interação “World Café” e conta com a presença de mais de 250 profissionais do setor, mais de 30 oradores, área de networking, mesas redondas e casos práticos.

Confirmados no encontro estão especialistas de empresas como: OK! Teleseguros, TAP, Via Verde, Deco Proteste, Sonae MC, Ageas Portugal, entre outras.

Detalhes

Início:
Novembro 14, 2018 @ 14:00
Fim:
Novembro 15, 2018 @ 17:20
Categorias de Evento:
,
Etiquetas de Evento:
, ,
Site:
https://www.callcentermagazine.net/global-contact-center/

Local

Lagoas Park Hotel – Oeiras

O impacto da IA generativa nas pequenas e médias empresas

Ben Schreiner

Por: Ben Schreiner, Head of Business Innovation para o setor das PME Quando pensamos em Inteligência Artificial (IA), Machine Learning (ML), IA generativa e até mesmo em transformação digital, não fazemos imediatamente a ponte com as pequenas e médias empresas (PME). Estas tecnologias parecem muitas vezes fora do alcance das …

Ler mais

Cânhamor lança Guia de Cultivo de Cânhamo

Canhamor

Por: Ana Vieira   Com o objetivo de aumentar a quantidade de agricultores a cultivar cânhamo, a Cânhamor reuniu um Guia de Cultivo de Cânhamo 2024, anunciou a empresa portuguesa. Um guia que promete desmistificar a utilização da matéria prima no setor da construção e comprovar todos os seus benefícios. …

Ler mais