Por: Djeisibel Lopes
A InnoTech, tecnológica portuguesa, pretende integrar, até ao final do ano pelo menos 50 profissionais para responder ao crescimento e expansão internacional.
A empresa conta com mais de uma centena e meia de colaboradores e acima de 30 clientes de referência nos setores da banca e seguros, retalho, transportes e telecomunicações.
Em 2022 a startup nacional criou o cargo International Business Development Manager, para dar início ao processo de internacionalização.
“Neste momento, temos oportunidades de carreira que nos permitiriam duplicar a dimensão da empresa, do dia para a noite”, revela José Padre Eterno, CEO da InnoTech.
A maioria dos colaboradores da empresa são especializados em desenvolvimento e programação web, destacando-se tanto no stack Microsoft, como JAVA e OutSystems. Sendo que esta última tecnologia é onde a empresa tem tido um maior crescimento.
O responsável acrescenta ainda que a InnoTech privilegia a capacitação constante dos trabalhadores pelo que esses têm acesso ilimitado à plataforma de e-learning da Udemy Business e ainda um manager com formação especializada para garantir um acompanhamento personalizado.
“Financeiramente, cumprimos sempre a nossa política de equidade salarial, respeitando a formação, experiência, competências técnicas e soft-skills do profissional. Para nós é simples: o mesmo salário para as mesmas competências e responsabilidades”, salienta José Padre Eterno.
O CEO conclui ainda que os colaboradores da InnoTech possuem a liberdade de acordos de trabalho flexíveis de forma a conseguir uma integração harmoniosa entre a vida profissional e pessoal.