Por: Djeisibel Lopes
O Prémio IN3+ está de regresso para a quarta edição. O objetivo é aceitar ideias de todos os setores que se enquadrem no âmbito de atividade da Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) para revelar ao mundo um Portugal cada vez mais competitivo.
A iniciativa, que conta com o apoio de cerca de um milhão de euros, reforça, segundo contam em comunicado, o compromisso e a cultura de inovação do Prémio IN3+ e da INCM, abrindo espaço para que cada vez mais projetos possam marcar presença no evento.
O projeto é realizado em parceria com a ANI – Agência Nacional de Inovação e com o Alto-Patrocínio do Presidente da República Portuguesa, e considerado um dos maiores prémios de apoio à inovação em Portugal.
Esta Rede de Inovação INCM, que pretende aproximar a academia ao conhecimento da realidade empresarial, já conta com mais de 65 universidades, centros de investigação, empresas e startups.
Será possível efetuar as candidaturas através do site da iniciativa, bem como consultar informação sobre a nova edição e o respetivo regulamento. As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de setembro.