A terceira edição do Startup Óbidos, que decorreu nos dias 28 de setembro a 29 de outubro deste ano, terminou com um balanço bastante elevado e números positivos sendo que estiveram 20 empreendedores na sessão final do programa, destinado à apresentação de ideias de negócios a empresas e entidades parceiras do ecossistema do Óbidos Parque.
O programa StartUp Óbidos tem como principal objetivo apoiar projetos de empreendedorismo inovador e qualificado, ajudando empresas a nascer e a crescer, mas também identificar profissionais para áreas que possam alimentar negócios e empresas do universo Óbidos Parque, como foi mencionado em comunicado.
“Fechámos a 3.ª edição do nosso StartUp Óbidos a fazer aquilo que mais gostamos: criar dinâmicas para networking, aproximar pessoas de ideias, ideias embrionárias de projetos em crescimento, num evento que cruzou, finalmente, o digital com o formato físico. O balanço é muito positivo e abre caminho a uma nova edição”, revela a equipa do Óbidos Parque.
Depois de nove sessões, os projetos centraram-se em áreas como por exemplo Smart Cities, Cibersegurança, Smart Health, Turismo, Mentoria, Etarismo, eCommerce e muitas mais.
Esta edição incluiu ainda uma visita virtual à startup NÃM- Urban Mushroom Farm, um projeto de economia circular alavancado pela Delta Ventures, empresa do Grupo Nabeiro- Delta Cafés.