Domingo, Março 2, 2025
InícioTecnologiaTwitter Dashboard: a comunicação entre marcas e consumidores

Twitter Dashboard: a comunicação entre marcas e consumidores

O Twitter apresenta o Twitter Dashboard, uma plataforma que procura ajudar pequenas e médias empresas (PME) a comunicarem com os utilizadores.

 

O Twitter Dashboard surge como ferramenta para facilitar a interação entre empresas e os seus clientes. Esta plataforma disponibiliza funcionalidades úteis para que os gestores saibam o que está a ser dito sobre a marca, além de dar dicas sobre como melhorar a presença online.

Disponível em IOS e na versão web, o Dashboard permite feeds personalizados, agendamento de publicações e métricas detalhadas sobre o desempenho da página no Twitter.

As empresas poderão também configurar feeds com hashtags e palavras-chave personalizadas para puderem acompanhar as menções dos utilizadores e facilitar o atendimento ao cliente.

Apesar de ainda estar em fase de testes, esta ferramenta pode apenas ser utilizada nos Estados Unidos.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

PUB
PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category