Sábado, Dezembro 28, 2024
InícioEmpresas20 marcas conquistam Prémio Escolha dos Profissionais

20 marcas conquistam Prémio Escolha dos Profissionais

Por: Redação

 

A ConsumerChoice, sistema de avaliação de marcas em Portugal, divulgou as 20 marcas vencedoras da 11.ª edição do prémio “Escolha dos Profissionais”, eleita por mais de 4.630 profissionais portugueses.

De acordo com um comunicado enviado, esta edição destaca-se pelo número recorde de marcas avaliadas (117 marcas), como também pelo aumento significativo do número de consumidores envolvidos no processo de avaliação.

Os critérios de avaliação variaram conforme o setor, refletindo as necessidades específicas de cada área.

No setor financeiro, destacaram-se a Montepio Crédito (Empresas de Crédito ao Consumo), a Eupago (Soluções de Pagamentos para Empresas), a Raize (Crédito a Empresas – Plataformas Financeiras) e a Credibom (Crédito Automóvel) reconhecidas pela sua clareza, agilidade e credibilidade.

Na área de cosmética, fatores como segurança, pigmentação e diversidade de produtos foram decisivos para premiar a Cosmética Click (Loja Online de Cosmética Profissional), a Andreia Profissional em duas categorias (Verniz Gel e Gel; Coloração & Descoloração) e a Pluricosmética (Lojas de Cosmética Profissional).

No setor de construção, as marcas Weber (Colagem e Betumação de Cerâmica), Pecol (Silicones e Selantes), Mapei (Produtos Químicos para Construção), Margrés (Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos) e Seciltek (Sistema de Isolamento Térmico) foram valorizadas pela eficiência e suporte técnico.

Por fim, no retalho profissional e restantes setores diversos, os critérios principais foram a rapidez das soluções que asseguram qualquer imprevisto, a confiança e a credibilidade da marca. Neste caso, venceram marcas como, a Locarent (Gestão de Frotas Automóveis) e a Citroën (Veículos Comercias), na área automóvel, a Manpower (Recrutamento e Seleção) na área de Recursos Humanos e a AdvanceCare (Sistemas de Saúde).

Sistema e técnicas de avaliação

Quanto ao método de avaliação utilizado, segundo a ConsumerChoice, numa fase inicial identificam-se os atributos mais valorizados pelos profissionais, para aplicar a metodologia de avaliação mais apropriada, como testes de produtos, cliente mistério e auditorias online, entre outras.

Posteriormente, as marcas premiadas são as que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos profissionais e que atingiram os graus de satisfação mais elevados.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

PUB
PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category