A Delta Q, marca de café em cápsulas detida pelo Grupo Nabeiro, apresentou, esta quarta-feira, três novos blends, um deles biológico e outros dois de chefs de renome, celebrando assim os dez anos da marca.
“O Delta Q bio é um blend com certificação biológica e UTZ que dá origem a um expresso com corpo marcante, notas aromáticas cítricas, de chocolate e caramelo”, refere a marca em comunicado, sublinhando as “boas práticas agrícolas” defendidas com este novo produto.
A marca desafiou, ainda, os chefs Vítor Sobral e Chakall a criarem os seus próprios blends, os primeiros da Chef’s Collection.
“A vida começa agora”
A Delta Q apresentou, ainda, o seu novo claim de comunicação: “A vida começa agora”.
“A inovação continua a ser um dos pilares estruturantes da marca e consideramos que é um dos principais fatores para o crescimento. Pretendemos continuar a surpreender o consumidor, ano após ano, criando tendências e acrescentando valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café”, disse Rui Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro.
Outra das novidades é o “sistema inovador e exclusivo de extração de café Delta Q – o RISE”.
“Com uma visão disruptiva, o sistema RISE (Reverse Injection System Experience) quebra o paradigma ao oferecer uma nova forma de extrair café, feita a partir da base e que desafia a gravidade, onde o fluxo é directamente injectado pelo fundo da chávena, reforçando as características organolépticas da bebida e proporcionando uma experiência sensorial única”, adianta o comunicado, dando assim origem a “um café diferente: temperatura constante e homogénea, um creme ainda mais persistente e consistente, realçando cada detalhe do que é natural nesta bebida única”.
Releia a entrevista de Rita Nabeiro, neta de Rui Nabeiro e CEO da Adega Mayor, à PME Magazine aqui.