Home / Empresas / Empreendedorismo / Festival de empreendedorismo NewCo chega à Madeira
NewCo Coimbra2017 pme magazine
Festival já passou por Coimbra (Foto: D. R.)

Festival de empreendedorismo NewCo chega à Madeira

A Madeira recebe, esta terça-feira, o NewCo Festival, evento que pretende mostrar os bastidores das empresas mais inovadoras da região.

“A segunda edição portuguesa deste festival norte-americano, reúne empresas, startups e organizações numa conferência em movimento. O evento oferece uma valiosa oportunidade de networking com acesso exclusivo às organizações – e aos gestores lideres da cena empresarial portuguesa – e que tem atraído um público variado, desde estudantes a empreendedores e investidores”, refere a organização em comunicado.

Ao todo, será possível visitar nove organizações, nomeadamente a Startup Madeira, Nuumstudio, PRESS POWER, Design Center Nini Andrade da Silva, Cowork Funchal, FN Hotelaria, UAU CACAU, Madeira Business Center e Observatório Oceânico da Madeira.

Os participantes poderão escolher três empresas para visitarem à boleia da Mini, parceiro do festival.

O NewCo Festival foi criado na California, EUA, em 2012 e acontece em grandes cidades mundiais, celebrando as empresas que valorizam a missão e o impacto positivo nas sociedades

No ano passado chegou pela primeira vez a Portugal, passando por Lisboa, Porto, Braga, Faro e Leiria.

Este ano, já passou por Braga, Coimbra, Lisboa, assentando esta terça-feira arraiais na Madeira. Dia 5 de dezembro será a vez do Porto.

Saiba mais sobre o evento na Madeira aqui.