A Adega Mayor é a primeira empresa portuguesa a participar no Programa Católica-Kellogg International Brands Workshop. O programa, recentemente lançado, vem de uma parceria entre a Católica Lisbon School of Business and Economics e a Kellogg School of Management, para lançar marcas portuguesas no mercado norte-americano.
A marca de vinhos do Grupo Nabeiro é a primeira participante neste programa que decorrerá no mês de Dezembro em Lisboa. De acordo com Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor «estamos a planear lançar a nossa marca no mercado norte-americano, pelo que consideramos fundamental a aposta neste programa que nos vai permitir uma análise mais aprofundada sobre as particularidades deste mercado específico».
O Programa conta com a leccionação de Alexander Chernev e Sérgio Rebelo, professores da Kellogg School of Management, mas também com a participação de 55 executivos norte-americanos que vão discutir com a equipa da Adega Mayor as ideias e estratégias que servirão de base ao lançamento da marca nos Estados Unidos da América.
International Finance; Strategic Brand Management, Live Case Presentation são algumas das temáticas formativas que fazem parte deste Programa Católica-Kellogg International Brands Workshop