Home / Empresas / Candor agora é Liqui.do e fecha 2018 a crescer 150%
Liqui.do

Candor agora é Liqui.do e fecha 2018 a crescer 150%

 

A Liqui.do, startup que se dedica ao fornecimento de soluções de renting de equipamentos para empresas, nasce de um processo de rebranding estratégico da Candor, fundada em 2015 por Sérgio Nunes.

Em 2017, a empresa concedeu 7,5 M€ de financiamento via renting e prepara-se para fechar o ano de 2018 com um valor de cerca de 20 M€ o que coloca a empresa com um total de ativos de 30 M€ distribuídos por cerca de 6.000 clientes. Estes números vão permitir à Liqui.do um crescimento de cerca de 150%.

A Liqui.do assume-se como uma empresa com uma personalidade diversa, que se adapta individualmente aos vários tipos de negócio. Em torno da nova marca gira a simplicidade pelo facto de processos tão burocráticos passarem a ser tão simples e rápidos.

“O rebranding que levámos a cabo permitiu-nos estar ainda mais próximos dos nossos Clientes e Parceiros e isso é muito positivo já que nos permite sermos business enablers. Com os nossos serviços é mais fácil estabelecer um negócio e começar a crescer de imediato” afirma. “Graças ao renting de equipamentos o custo avultado que é investir num parque informático deixa de existir e os nossos Clientes estão seguros de que têm acesso às soluções mais up to date disponíveis no mercado”, acrescenta Sérgio Nunes, Founder e CEO da Liqui.do.

O próximo ano marcará também alterações na empresa. A Liqui.do prepara-se para incorporar cerca de 30 novos colaboradores, essencialmente nas áreas de vendas e do desenvolvimento informático, para responder aos desafios tecnológicos que se avizinham bem como receber investimento externo que lhe permita continuar a crescer.

“A aposta na captação de talento passa também por darmos a todos os nossos colaboradores formação contínua, para que possam responder da melhor forma às exigências específicas de todos os Clientes”, conclui.

A par dos investimentos que a empresa está a levar cabo através do reforço das equipas e tecnologias para os seus produtos apostará, também, em 2019, no alargamento das suas operações a novas geografias. “Esperamos entrar em Espanha com estrutura própria em 2019. Este investimento representa o nosso compromisso em fazer a empresa crescer e atingir os objetivos a que nos propusemos”, afirma o mesmo responsável