A KCS IT encerrou 2018 com um resultado de faturação de 11,6 milhões de euros em Portugal, um crescimento de 27% face ao ano anterior, ultrapassando pela primeira vez a marca dos dez milhões de euros.
A equipa da consultora viu, ainda, o seu número de colaboradores aumentar de 252 para 318.
“O marco agora alcançado é a constatação de uma estratégia eficaz de procura de crescimento sustentado que temos vindo a desenvolver. A oferta de soluções originais, alinhadas com as necessidades identificadas no mercado e tendências esperadas para os próximos anos, permite posicionar-nos na dianteira no contexto nacional e apresentar uma experiência e know-how diferenciados. Esta é uma estratégia a ampliar em 2019 e 2020, assegurando um papel de agente facilitador, tornando os processos dos nossos clientes mais eficientes e potenciando o seu sucesso”, refere Tiago Farinha, diretor-geral da empresa, citado em comunicado.
Segundo a empresa, o ano de 2018 ficou marcado pela “reestruturação da oferta de serviços da unidade Key Services”, aposta que deverá continuar em 2019.
Para este ano e para 2020, a KCS IT espera “potenciar a presença em mercados internacionais e identificar novos segmentos demográficos e setores de atuação”.