A Primavera, multinacional portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e plataformas para integração de processos empresariais, anunciou a abertura de um novo escritório na Baía de Luanda, Angola, de forma a “reforçar a presença da marca” no país.
Em comunicado, a Primavera sublinha uma “fase de grande transformação no modelo tributário vigente, fruto da entrada em vigor do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) e da obrigatoriedade de utilização de software certificado”.
“Localizadas numa das zonas nobres de Luanda (as Torres Loanda), as novas instalações estão preparadas para o aumento da equipa local, duplicam a capacidade de desenvolver ações de formação em contexto de sala e dispõem de um auditório que servirá de palco para eventos, seminários e conferências, e que os parceiros e clientes poderão utilizar”, adianta o documento.
O novo espaço irá “apoiar os mais de 70 parceiros responsáveis pela comercialização, instalações e apoio às soluções da marca no país e garantir as condições ideais para um trabalho de qualidade”.
Recorde-se que, recentemente, a Primavera disponibilizou ao mercado angolano uma nova versão das suas soluções de gestão, num investimento de 2,5 milhões de euros.