A Fiverr, plataforma de freelancing, elegeu Portugal para continuar o seu crescimento global, e vai, por isso, considerar o país na adaptação dos seus serviços.
A Fiverr “oficializa a sua presença em Portugal com um website que permite, pela primeira vez, aos utilizadores locais realizarem as suas transações num ambiente “não inglês”, explica, em comunicado.
A plataforma, que já tinha os portugueses como utilziadores regulares, notou o aumento da sua presença na plataforma, que quase duplicou entre março e abril desde ano.
“Estamos bastante satisfeitos com esta implementação, visto ser a primeira vez que permitimos aos nossos compradores portugueses realizar uma transação num ambiente ‘não-inglês’. Conseguir que os nossos utilizadores operem na sua própria língua foi sempre um dos nossos objetivos, pois irá aumentar significativamente a sua experiência na plataforma. Afinal, mudar a forma como o mundo trabalha em conjunto é a nossa missão”, afirmou Peggy De Lange, VP de expansão internacional.
A Fiverr explica que procura oferecer “uma experiência semelhante a uma transação e-commerce através do seu modelo próprio service-as-a-product”, em que os freelancers devem preocupar-se com a melhoria dos seus serviços e a Fiverr trata de todas as questões burocráticas.
Este lançamento procura permitir que tanto os freelancers como os compradores locais trabalhem em conjunto de uma nova forma.