A tecnológica sediada no Porto pretende reforçar a sua posição enquanto Employer of Choice, abrindo cerca de 70 posições na área das Tecnologias da Informação.
A Blip, empresa portuguesa produtora de software para a grande maioria das marcas de apostas online a nível mundial, anunciou a abertura de 70 vagas de emprego nas áreas de desenvolvimento, qualidade, produto e gestão de projeto, management e design.
Com um total de 375 colaboradores a seu cargo no final de 2020, a Blip superou as próprias expectativas de contratação, o que lhe concedeu a distinção de Employer of Choice.
A tecnológica pretende apostar na “diversidade de perfis profissionais, backgrounds académicos, graus de senioridade e género”, além de fatores como a inclusão, a criação de redes e serviços de apoio e promoção do bem-estar dos colaboradores.
Numa nota enviada à imprensa, Gisela Oliveira, talent acquisition manager da Blip, explica que a empresa “está consciente das metas definidas e do plano de ação necessário para as atingir”, ao mesmo tempo que proporciona “experiências significativas e impactantes em todo o ciclo de vida de um candidato ou colaborador”.