A Inventa Internacional, empresa especialista em consultoria de propriedade intelectual assinala 50 anos de existência e refaz a sua imagem assumindo apenas um nome: Inventa.
Mantendo o mesmo claim, Protecting Intelligence®, o rebranding da Inventa tem como objetivo simplificar a marca tornando-a mais global e direta na sua missão de proteger a propriedade intelectual a nível nacional e internacional.
Em comunicado, a Inventa refere que o logótipo e toda a identidade visual passam agora a apresentar um azul-escuro substituindo o anterior azul-celeste, assim como o novo lettering mais moderno que traduz uma marca atual.
Diogo Maroco, diretor de marketing da Inventa explica: “Esta mudança vem no seguimento do caminho que a Inventa tem vindo a trilhar. Somos uma marca internacional, direcionada para o futuro, que pretende continuamente reforçar o valor do ecossistema da propriedade intelectual no mercado. Este rebranding espelha essa mesma aposta, aliado à proximidade, credibilidade e competência que queremos continuar a transmitir”.
Com mais de 50 anos de experiência, a empresa tem servido milhares de clientes detentores de grandes portfólios de marcas e patentes, como também diversas entidades que lidam diariamente com I&D.
A sede está localizada em Lisboa e conta com escritórios em Angola, Moçambique e Nigéria, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Macau.