Por: Diana Mendonça
A Selectra, empresa especializada na comparação de tarifas de energia e telecomunicações, reforça a sua equipa em 55%, após ter aberto o seu primeiro escritório em Portugal em 2021.
No final do ano passado, o número de funcionários da empresa rondava os 100, passados cinco meses, o número de funcionários já ultrapassava os 160 trabalhadores portugueses que trabalham na empresa espalhados pelos escritórios de Lisboa, Madrid e Sevilha.
A empresa continua a recrutar pessoal para se juntar à equipa da Avenida Duque D’Ávila, em Lisboa. Neste momento, encontram-se abertas vagas para a posição de assessor comercial.
O aumento das contratações está relacionado com os objetivos de expansão da empresa.
“O nosso objetivo é mesmo que em Portugal tenhamos a possibilidade de oferecer outros serviços como ao nível do setor de seguros e alarmes, à semelhança do que já fazemos em outros países”, diz Gonzalo Lahera, cofundador da Selectra, citado em comunicado.
Apesar de só ter aberto o seu escritório em Portugal recentemente, a empresa já trabalha no mercado português desde 2016, através de um atendimento personalizado onde aconselha a escolha de uma tarifa ou empresa, tendo em conta as necessidades e o perfil de consumo de cada consumidor.