Por: Djeisibel Lopes
A Targa Telematics, uma empresa de IoT e de desenvolvimento de soluções e plataformas digitais para a mobilidade conectada, apresenta o rebranding das suas subsidiárias Viasat Group e TRACKiT.
Esta atualização nos logótipos e na imagem coordenada, segundo contam em comunicado, tem como objetivo transmitir aos stakeholders e aos clientes a sinergia criada pela operação e a evolução da TRACKiT dentro da nova dimensão, confirmando a sua posição de liderança no mercado europeu da mobilidade inteligente.
“Neste contexto, decidiu-se manter as principais conotações de identificação das marcas da Viasat e TRACKiT, por forma a alavancar o seu consolidado reconhecimento nos mercados de referência onde operam há vários anos”, conta Elena Bellini, diretora de marketing da Targa Telematics e do Viasat Group.
A responsável revela também que os novos logótipos foram projetados “na visão comum da Targa Telematics para um crescimento sustentável e duradouro”.
Garantem ainda que esta operação deu nova vida a um dos principais intervenientes no setor da telemática a nível europeu, caraterizado por uma forte presença em países como Itália, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, Polónia e Roménia – a que se junta uma empresa no Chile.