Terça-feira, Dezembro 3, 2024
InícioMarketingTikTok tem novas soluções para melhorar anúncios

TikTok tem novas soluções para melhorar anúncios

Por: Redação


A plataforma de entretenimento TikTok apresentou novas soluções publicitárias para ajudar as marcas a alcançarem resultados, com o lançamento de novas ferramentas de desempenho automatizadas, capacidades de medição adicionais e novas tecnologias de privacidade.

“O TikTok está a construir com foco no futuro. Temos estado em contacto com parceiros anunciantes, ouvindo, aprendendo e inovando com as suas experiências, para desenvolver continuamente soluções que garantam o desempenho pretendido”, afirma David Kaufman, Global Head of Monetization Product Solutions and Operations.

Com mais de três milhões de utilizadores em Portugal, a rede social procura assim aproximar-se dos anunciantes com novas ferramentas desenhadas para ajudar as marcas a tirarem proveito da plataforma.

As soluções de automação de desempenho incluem, por exemplo, o Smart+, que “automatiza o processo de desempenho de publicidade em termos de segmentação, oferta e criatividade para entregar o anúncio certo à pessoa certa, garantindo desta forma o melhor desempenho”.

Quanto à medição, a plataforma afirma que consegue captar dados que “mostram que 79% das compras impulsionadas pelo TikTok não são atribuídas ao TikTok e, ao medir apenas o clique e compra simples, as conversões do TikTok são subvalorizadas em 73%”.

Para ajudar os anunciantes a medir o impacto, a plataforma chinesa lançou os estudos de elevação de conversão (Conversion Lift Studies – CLS) para empresas de todas as dimensões. O CLS calcula o impacto de negócios da plataforma para além do último clique.

Já as tecnologias de melhoria de privacidade (Privacy-Enhancing Technologies – PETs) irão apoiar os anunciantes a desbloquear insights utilizando os seus dados primários com medidas de privacidade avançadas.

PODE GOSTAR DE LER
Continue to the category
PUB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

PUB
PUB

SUSTENTABILIDADE

Continue to the category