Home / Empresas / Adyen apresenta programa Accelerator EMEA 2023
A Adyen anuncia que o seu programa anual Accelerator tem como objetivo capacitar as empresas nacionais com alto potencial e startups de impacto (Foto: Pexels)
A Adyen anuncia que o seu programa anual Accelerator tem como objetivo capacitar as empresas nacionais com alto potencial e startups de impacto (Foto: Pexels)

Adyen apresenta programa Accelerator EMEA 2023

Por: Joana Mendes 

O programa Accelerator anunciado pela Adyen irá incluir um programa imersivo que irá decorrer entre 5 a 9 de junho. As dez empresas convidadas irão participar em formações, workshops e apresentações e competir pelo prémio que tem o valor de 30 mil euros.

A Adyen, plataforma de tecnologia financeira, anuncia que o seu programa anual Accelerator tem como objetivo capacitar as empresas nacionais com alto potencial e startups de impacto. A plataforma global de tecnologia financeira irá suportar os custos de alojamento e deslocação até à sua sede em Amesterdão para os dois representantes de cada uma das dez empresas selecionadas.

As sessões têm como objetivo aprofundar o conhecimento prático, aperfeiçoar as competências e fornecer as ferramentas necessárias para impulsionar o impacto. Os tópicos abordados nas sessões vão desde o aprofundar dos valores da empresa, à construção de uma estratégia de crescimento, brand storytelling, e como fazer um pitch a investidores.

“O programa Accelerator da Adyen foi uma experiência fantástica para nós. Gostámos muito do tempo passado durante aquela semana especial em Amesterdão, assim como da mentoria que se seguiu por parte da equipa da Adyen. O apoio de organizações como a Adyen significa muito para empresas sociais como a nossa, num período tão desafiante como o dos últimos anos, testemunha Alice Moxley, fundadora e CEO da Pivot, a vencedora do Accelerator EMEA da Ayden em 2022.

O vencedor do Accelerator EMEA 2022, a Pivot, uma empresa social de joalharia sediada em Londres, apresentou, recentemente, o seu trabalho na montra da sede da Adyen, em Amesterdão.