Home / CARREIRAS / Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro com dias abertos para recrutamento
aeroportos
Foto: Divulgação

Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro com dias abertos para recrutamento

A Multitempo volta a realizar os “Open Air Days” em janeiro e fevereiro para preencher centenas de vagas nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro. A primeira ação de recrutamento ocorre já na próxima semana, dia 14 de janeiro, para o Aeroporto de Faro.

O objetivo dos “Open Air Days” é reforçar os três aeroportos nos serviços de assistência aos passageiros e áreas logísticas.

No ano passado, a iniciativa angariou milhares de candidaturas e permitiu preencher 270 vagas nos três aeroportos, refere a Multitempo em comunicado, acrescentando que pretende ultrapassar esse número este ano.

Além do recrutamento em Faro no dia 14, haverá dia aberto para recrutamento a 22 de janeiro no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e dia 3 de fevereiro no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

“Os principais requisitos para as funções disponíveis incluem total disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, elevada capacidade de relacionamento e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente nestes espaços”, acrescenta o comunicado.