Home / Empresas / “Amigos amigos, cervejas à parte” – o convívio na pandemia
Super Bock marketing inovação campanha publicitária
A marca decidiu criar garrafas com rótulos distintos para que ninguém confundisse qual era a sua garrafa (Foto: Divulgação)

“Amigos amigos, cervejas à parte” – o convívio na pandemia

Por: Rafaela Silva

Conhecida pelas suas inúmeras campanhas de sucesso e, acima de tudo, pela cerveja, a Super Bock é uma das marcas de referência em Portugal. Num ano marcado pela pandemia, a empresa voltou a inovar e surpreendeu com a sua nova edição que apela ao convívio em segurança, “Amigos amigos, cervejas à parte”.

Conhecida por promover o convívio entre amigos, a Super Bock viu-se desafiada a criar uma nova campanha publicitária que correspondesse à realidade da pandemia. Com o distanciamento a que os tempos obrigam, a marca decidiu apostar na segurança e criar garrafas com rótulos distintos para que ninguém confundisse qual era a sua garrafa.

Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas do Super Bock Group, revelou que “esta campanha foi lançada num momento-chave, em Portugal”, pois “desde o início da pandemia que o grupo decidiu que devia contribuir ativamente para combater os efeitos da pandemia”.

Assine a PME Magazine em papel ou subscreva gratuitamente a edição digital aqui.