Home / Empresas / Avaya Cloud Office: o sistema de comunicação em nuvem
Avaya Cloud Office PME tecnologia computador comunicações
A solução Avaya Cloud Office vai permitir a agilização de processos às PME (Foto: Unsplash)

Avaya Cloud Office: o sistema de comunicação em nuvem

A solução Avaya Cloud Office vai auxiliar às PME ultrapassarem os seus desafios na era digital, permitindo uma migração para a nuvem e uma redução de custos.

A solução apresentada pela Avaya, a Avaya Cloud Office, vem facilitar às PME a “migração de informação para a nuvem sem esforço e sem problemas” e ajudar na redução de custos, de modo a ajudar “com uma simples aplicação, disponível em qualquer dispositivo.

O Country Sales Manager da Avaya em Portugal, afirma que “acreditamos que a solução de uma comunicação empresarial deve sempre ter o que necessita, especialmente as pequenas empresas, porque trabalham arduamente e são o coração das nossas comunidades e da nossa economia”.

Assim, a solução Avaya Cloud Office vai facilitar o processo de agilização de pagamentos e eliminação de custos ocultos, pois “as empresas podem organizar os pagamentos com maior previsibilidade. Ao mesmo tempo, eliminam os gastos ocultos das atualizações da rede, taxas de licenças ou de instalação”.

Permite também trabalhar sem dispersão nas comunicações, uma vez que aplicação baseada na nuvem permitirá o acesso a partir de qualquer dispositivo e, expandir o negócio. Segundo a nota de imprensa, com a nuvem o crescimento “é automático e sem esforço, o que permite ampliar e reduzir sem limites nas instalações ou entre elas. As empresas não terão que criar capacidade de hardware de reserva”.