Por: Redação
Depois do Business Lounge e do Work City, o Avila Spaces vai estrear um novo conceito no Parque das Nações cujo objetivo é dar valor acrescentado às empresas e trabalhadores individuais que procurem um modelo de trabalho que seja o melhor de dois mundos: liberdade de movimento e um regime de tudo incluído.
A nova etapa do Avila Spaces, que em 2023 foi considerado o Melhor Coworking do Mundo nos Global Startup Awards, surge personalizada num novo espaço de coworking, trabalho híbrido e centro de escritórios no Parque das Nações.
Embora já a funcionar, a inauguração oficial está marcada para o dia 24 de janeiro de 2024.
Integrado no conceito lifestyle office, o Cowork Café do Avila destaca-se por ser o primeiro a integrar um serviço de barista criado em parceria com a Pastelaria Versailles, a Fabrica Coffee Roasters, a Sage, a Gin Lovers e a Bacana Sangria.
«Com o modelo híbrido, o escritório é cada vez mais um ponto de encontro entre colegas de trabalho, para discutir ideias, fazer brainstormings ou, simplesmente, conviverem e participarem em eventos da comunidade, que estimulam o networking e as relações pessoais», explica Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.
O novo Cowork Café, previsto primeiro para abrir em setembro passado, pode, ainda, ser usado por subscritores de planos Avila Work City e Business Lounge, sem custos acrescidos, uma resposta à «necessidade de empresas que adoptam modelo híbrido de darem oportunidade aos colaboradores trabalharem a partir de vários locais da cidade», sublinha o CEO.
O Cowork Café tem um total de 1300 metros quadrados divididos por dois pisos e fica no edifício Expo 98. Inclui 12 escritórios privativos (168 postos trabalho), 128 lugares de cowork, 15 phoneboots, nove salas de reunião, a Innovation Room (uma sala preparada especificamente para brainstormings e criação de novas ideias) e um auditório, no piso térreo, com capacidade máxima de cem pessoas.