Home / Marketing / Bootcamp de Marketing vai partilhar tendências, estratégias e ferramentas
Bootcamp de Marketing 2023
O evento está limitado a 200 participantes (Fonte Divulgação)

Bootcamp de Marketing vai partilhar tendências, estratégias e ferramentas

Por: Redação


O Bootcamp de Marketing, um dos eventos mais relevantes do calendário da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), está de regresso no dia 6 de março.

De acordo com a CCIP, a 12ª edição do Bootcamp de Marketing irá partilhar as principais tendências do marketing, experiências, estratégias e ferramentas, com cerca de 25 oradores, como Ricardo Santos, Chief Brand Officer do Dr. Finanças; Bruno Batista, Chairman GCI; Laetitia Arrighi de Casanova, Diretora-geral da B Lab Portugal; Filipa Herédia Head of Public Comunications & Public Affairs da Makro Portugal ou Mafalda Marques, da Agência Media em Movimento.

Na mesa de discussão estarão temas como o marketing, como owner do costumer journey; a inteligência artificial e dados; sustentabilidade de propósito; o papel da transformação digital no marketing ou a criatividade no tempo certo.

Para além das conversas, casos de estudo e apresentações sobre as principais tendências do marketing, os participantes terão ainda a oportunidade de desenvolver novas ligações com outros profissionais da área.

O evento está limitado a 200 participantes e as inscrições podem ser feitas através do email marketing@ccip.pt.