Home / Empresas / Chauffeur Privé alarga zona geográfica
Chauffeur Privé

Chauffeur Privé alarga zona geográfica

Chauffeur PrivéDepois do sucesso alcançado com a chegada da Chauffeur Privé à grande Lisboa no passado mês de setembro, a plataforma de transporte individual de passageiros acedeu aos pedidos dos utilizadores e deixou de ser apenas “Lá vai Lisboa” e alarga os seus horizontes tanto a norte como a sul acrescentando à atual cobertura cidades mais distantes.

Agora já é possível usufruir do serviço nas cidades de Vila Franca de Xira, Mafra ou Ericeira, e mais a sul, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e mesmo Setúbal fazem parte da oferta da Chauffeur Privé.

Após ter conquistado utilizadores na zona da Grande Lisboa a marca pretende chegar a cada vez mais portugueses.

A nível da app é agora possível adicionar o seu NIF diretamente na app sem passos adicionais. Agora basta inserir antes da viagem o seu número de identificação fiscal e as faturas serão a partir dai emitidas com a respetiva identificação.

Sobre as atualizações da marca no mercado português, Sérgio Pereira, Diretor-Geral da Chauffeur Privé em Portugal, sublinha:

Temos trabalhado no sentido de conseguir dar resposta ao que o nosso cliente pede, sabemos que são muito exigentes e é por isso que vamos continuar a evoluir a um ritmo constante“.

Já sobre a lei que regulamenta as plataformas eletrónicas de transporte, e que obriga agora a uma formação rodoviária dos condutores, o Diretor-Geral em Portugal assume que

a Chauffeur Privé visa posicionar-se como um verdadeiro parceiro de trabalho para os motoristas. Desde o início que somos a única plataforma do mercado que oferece formação gratuita aos nossos motoristas. A nova lei vem dar-nos razão e, por isso, pretendemos proporcionar-lhes todas as ferramentas que necessitam para o desempenho das suas funções, e apoio em qualquer ocasião

adiantando que a marca tem apoiado esta transição firmando parcerias com escolas de formação certificadas, oferecendo descontos, de forma a reduzir o encargo dos motoristas por via da entrada da nova lei.