Home / Empresas / Casos de Sucesso / Chefs em Casa apresenta rebranding da marca
chefs em casa
A Chefs em Casa refere que o website tem novas funcionalidades como uma wallet virtual (Foto: Pexels)

Chefs em Casa apresenta rebranding da marca

A Chefs em Casa, primeira empresa de food delivery nas Caldas da Rainha, levou a cabo um rebranding da marca, apresentando um novo logótipo e uma reorganização da plataforma de encomenda de refeições.

Com esta nova identidade, a empresa “pretende criar ainda mais proximidade com os consumidores e tornar a sua experiência de pedir refeições mais cómoda e intuitiva”, segundo o comunicado enviado às redações.

A Chefs em Casa refere que o website tem novas funcionalidades como uma wallet virtual, a foodwallet, onde os consumidores podem carregar a sua conta com dinheiro. Outra novidade é o cashback, sistema de recompensa monetária, onde os clientes terão várias formas de somar saldo à sua conta de forma gratuita.

“Achámos que estava na altura de mudar a nossa identidade visual bem como proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, implementando novas funcionalidades no website como uma wallet digital e o cashback”, avança Tatiana Giga Henriques, diretora-geral e fundadora do Chefs em Casa, citada no comunicado.