Por: Redação
A Consumers Trust, tecnológica portuguesa detentora do Portal da Queixa, vendeu 30% do seu capital à brasileira Reclame Aqui, o maior agregador de opiniões de consumo e de reputação de empresas mundial.
A Consumers Trust, presente em cinco países e dois continentes (Portugal, Espanha, França, Reino Unido e África do Sul), chega assim ao continente sul-americano “numa operação de aceleração de crescimento e reposicionamento global”, explica a empresa em comunicado.
Sobre a aquisição, Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust, afirma que “com o suporte tecnológico e estratégico do Reclame Aqui, a Consumers Trust poderá acelerar sua trajetória de evolução e tornar-se ainda mais relevante como uma plataforma de reputação e player global no ecossistema do consumo nacional e internacional”.
Já Edu Neves, CEO e Cofundador do Reclame Aqui, aponta o objetivo de expandir o impacto da reputação como um ativo universal. “Há mais de uma década temos dedicado parte de nossos esforços em conhecer as dinâmicas de consumo e modelos de negócio semelhantes ao Reclame Aqui em todo o mundo. Nesta jornada conhecemos os empreendedores do Portal da Queixa, hoje Consumers Trust, uma empresa que tem forte vínculo com nosso DNA e visão de futuro, adicionado à experiência em um mercado multicultural”.