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manuais escolares
O objetivo será responder às questões dos educadores na plataforma digital (Fonte: Freepik)

Continente recorre a tecnologia GPT para facilitar serviço ao cliente

Por: Djeisibel Lopes

O retalhista nacional Continente vai utilizar a tecnologia GPT (Generative Pretrained Transformer) para responder às questões dos educadores na plataforma digital sobre as compras dos manuais escolares.

Através do StudyAI, são geradas respostas com base nas dúvidas dos clientes que o algoritmo do chatbot, desenvolvido pela equipa de customer service da MC em parceria com a Automaise, considera mais adequadas.

O objetivo é provar que esta tecnologia será, a curto prazo, um importante facilitador na inovação e agilidade dos nossos processos, entregando um serviço cada vez melhor aos clientes que procuram os serviços Continente”, explica Ricardo Fernandes, area leader de customer da MC.

O responsável conta ainda que o StudyAI estará disponível no Continente online durante o período de vigência da campanha de forma a analisar as experiências de cliente em maior detalhe e avaliar futuras aplicações desta tecnologia.

Após a encomenda dos livros na plataforma digital, os clientes poderão optar por recebê-los na morada que pretendem ou fazer o levantamento numa das lojas Continente, sem custo no serviço de entrega.