Por: Redação
A Microsoft anunciou alterações de acesso ao Copilot Microsoft 365, originalmente destinado a grandes organizações, para empresas de todas as dimensões, incluindo pequenas e médias empresas (PME) e startups.
A partir de agora, startups e organizações com menos de 300 pessoas podem aceder ao Copilot para o Microsoft 365 com os planos Microsoft 365 Business Premium e Business Standard por 27 euros por pessoa/mês.
O Copilot recebeu ainda melhorias na versão Pro, melhorando a experiência do utilizador em tarefas como escrever, programar, projetar, pesquisar ou aprender.
De acordo com a Microsoft, algumas das vantagens incluem uma ampla operabilidade em todos os dispositivos: compreendendo o contexto tanto na web, no PC, em aplicações e, em breve, no telemóvel, para fornecer as habilidades certas quando os utilizadores precisarem delas. Acesso ao Copilot em programas e plataformas Microsoft: no Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote no PC, Mac e iPad para assinantes do Microsoft 365 Personal e Family. Ou acesso prioritário aos modelos mais recentes como o GPT-4 Turbo da OpenAI.