A COPS assinou, na sexta-feira passada, um protocolo de cooperação com os Bombeiros Voluntários da Ajuda, no sentido de criar um grupo de primeira intervenção de combate a incêndios.
A empresa de segurança privada portuguesa, COPS, assinou um protocolo de cooperação com os Bombeiros Voluntários da Ajuda, na passada sexta-feira, dia 11 de junho. Objetivo passa pela empresa de segurança formar “um grupo de primeira intervenção para combate a incêndios a todos os vigilantes que trabalham em locais como condomínios e resorts”.
O protocolo foi assinado por Miguel Ferreira, CEO da COPS, e Fernando Azevedo, o comando dos Bombeiros da Ajuda. “Este protocolo de cooperação nasce, pois consideramos crucial esta formação específica. Acreditamos que esta será uma mais-valia para os nossos colaboradores, que vão poder ganhar novas competências, e também para os nossos clientes, onde prestamos serviços em condomínios e resorts”, como afirma o CEO da COPS.
Em tom de agradecimento, pelo apoio prestado à sociedade desde o início da pandemia covid-19, a empresa de segurança ofereceu ainda a todos os bombeiros fatos completos de proteção, da marca DIFIRE, “para utilização em situações de resgate, um equipamento específico para situações de resgate que estava em falta”.