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CTT estabelece parceria com o Portal da Queixa

Os CTT estabeleceram uma parceria de Customer Success com o Portal da Queixa, cujo objetivo é “construir uma relação mais próxima, transparente e eficaz com os consumidores”, refere o Portal da Queixa em comunicado.

Melhorar a performance dos CTT na gestão de reclamações e proporcionar uma comunicação mais próxima e efetiva com os seus clientes, nomeadamente, com os consumidores que registam um problema no Portal da Queixa, é o propósito da parceria que engloba ainda as marcas CTT Expresso, Banco CTT, Dott e Payshop”, refere o documento.

O comunicado acrescenta que a reorganização dos canais de apoio ao cliente “segue a estratégia de comunicação definida pela empresa, que privilegia a marca CTT como canal único de comunicação”.

Passam a estar disponíveis duas linhas telefónicas por segmento de cliente. Para particulares, a linha é 21 047 16 16, enquanto para clientes empresariais a linha é 707 200 115.

“Foi também criado um novo nome e posicionamento do Apoio ao Cliente Payshop (707 100 174), chamando-se agora Apoio a Serviços de Pagamentos, com a inclusão do serviço de Portagens, que anteriormente estava junto da linha CTT. Com a simplificação das linhas de apoio ao cliente e a uniformização dos horários de atendimento os CTT procuram facilitar e agilizar o processo de contacto.”

Será, ainda, criado em breve um formulário único e inteligente no website dos CTT.