Por: Maria Inês Jorge
A Padaria Portuguesa comemorou dez anos de atividade no passado mês de novembro. Falámos com Nuno Carvalho, sócio-gerente da marca, para perceber como foi a passagem de uma pequena loja no Areeiro para mais de 60 espaços abertos em toda a região de Lisboa e os recentes desafios enfrentados devido à pandemia.
Nascido e criado numa fábrica em Samora Correia, corria o ano de 2010, o projeto veio tornar-se conhecido pelo tradicional pão de Deus e pelos menus económicos que tantos clientes chamaram à abertura do primeiro espaço na Avenida João XXI, no Areeiro, em Lisboa.
Dez anos depois da inauguração, uma ida à Padaria Portuguesa transformou-se numa moda para muitos dos que caminham pelas ruas da capital. Em entrevista à PME Magazine, Nuno Carvalho, um dos responsáveis pela criação da empresa, refere que “a Padaria Portuguesa está totalmente enraizada no dia- -a-dia dos portugueses” e que isso é motivo de orgulho.
Sempre com o foco no bem-estar do cliente, este tem sido um projeto de contínuo esforço e empenho por parte de todos os que, diariamente, contribuem para a evolução da marca, que conta já com 62 lojas na Área Metropolitana de Lisboa, sendo uma delas em Almada.
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