Home / Oportunidades / Emerge cria oportunidades de negócio para startups
Emerge

Emerge cria oportunidades de negócio para startups

Estão abertas as candidaturas para o Emerge, um programa de inovação corporativo que visa envolver empresas de tecnologia no desenvolvimento de soluções que respondam a desafios concretos da TRIVALOR, uma referência nacional nos serviços para empresas.

O Programa tem como objetivo principal a promoção e apoio ao desenvolvimento de soluções inovadoras, em setores como alimentação, logística, segurança, a Facilites Management.
Os candidatos selecionados vão ter a oportunidade de trabalhar diretamente com a TRIVALOR e de aceder à sua extensa rede de clientes e fornecedores.

O Programa inclui ainda consultoria à medida das necessidades específicas das startups, através dos parceiros do projeto*, em diversas áreas – Marketing, Digital, Finanças, IP e Jurídico. Será ainda facilitado o acesso a serviços de suporte como contabilidade, serviços comerciais e jurídicos. Para além destas oportunidades, será ainda atribuída uma Bolsa de 5.000 € à candidatura com a melhor avaliação.

O programa é organizado em conjunto com a Snap! Partners, consultora líder no financiamento Europeu para inovação disruptiva. A consultora dá assim um forte primeiro passo na área do Tech Engagement. Nuno Brito Jorge, co-fundador da Snap!, acredita que “este formato tem um elevadíssimo potencial, uma vez que procura suprir uma lacuna do ecossistema das startups, a orientação clara para os negócios em ambiente real”.

A TRIVALOR é uma holding de capital 100% nacional que detém mais de 20 empresas a operar em 4 áreas de negócio e 15 atividades. “Atrair talentos e capacidade empreendedora para as nossas áreas de negócio é uma componente vital da evolução e melhoria contínua da TRIVALOR.

Por este motivo lançamos o Programa Emerge e esperamos contar com a participação de startups de todo o mundo. Desafiamos a que nos dificultem ao máximo o processo de seleção, apresentando inovações que respondam às nossas necessidades reais.” refere Sofia Crisóstomo Silva, Presidente do Conselho de Administração da Trivalor.