Home / CARREIRAS / Este ano, a Expo RH será digital
IFE _ 18ª EXPO RH
Expo RH este ano passará para o digital (Foto: Divulgação)

Este ano, a Expo RH será digital

A Expo RH será, este ano, 100% digital. Entre os dias 15 e 19 de junho, a Expo RH Live estará online com apresentações de casos práticos, debates e entrevistas num formato diferente do habitual, mas com o mesmo propósito de sempre: a partilha de experiências.

O formato live é a resposta da organização, pela IFE by Abilways, ao desafio colocado pela pandemia de Covid-19, que obrigou a organização a reinventar-se e a transformar um evento que conta com quase duas décadas de vida e que todos os anos reúne cerca de 2000 participantes.

Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways, explica que, como sempre, a organização não quis virar costas ao desafio de reinventar a Expo RH: “Enfrentámos, mais uma vez, os desafios que nos foram colocados – desafios que nunca pensámos ter de vir a enfrentar -, mas saímos da nossa zona de conforto e arriscámos, uma vez mais, explorando novas formas de interação entre participantes, oradores e expositores, desta vez no digital. A essência da Expo RH vai manter-se e prometemos continuar a inspirar os profissionais de Recursos Humanos em Portugal e a apoiar a construção do futuro”.

“Vamos continuar a ser um espaço onde se apontam caminhos e onde se ditam tendências através da partilha de conhecimento e de experiências entre todos os participantes”, acrescenta Ana Lourenço, gestora da ExpoRH.

A “Human Experience” é o mote para esta edição, que conta com nove painéis: Shaping the Future, Lifelong Learning, Worklife Integration + Recrutamento e Onboarding, Líder: O incrível contador de histórias, Agilidade Organizacional, Face-to-face com a Transformação Digital, Matching Colaboradores e Organização e Cultura: Atmosfera da Organização.

O evento reúne mais de 50 oradores que representam para cima de 40 empresas distintas, de todos os setores de atividade, com dimensões, geografias e culturas de organização diferentes.

Será possível conhecer a visão e como lidam com a human experience dos seus colaboradores empresas como: Glintt, El Corte Inglês, Cofidis, Meta4, OLX, Feedzai, Bold, Altice, Mais Óptica, Mercedes Benz, IKEA, Oney Bank, Aveleda, Institutos Politécnicos, SRS Advogados, ISEG, Merck, Galp, Banco Montepio, Instituto Gulbenkian, Sonae MC, Coca Cola, Cecoa, Global International Relocation, Galileu, Thomas, Score, Atec, Inov Flow, Auchan, entre outras.

(Notícia atualizada às 15h30 de 09/06/2020)