A Paraty World irá promover uma Feira Virtual de Turismo e Tecnologia, que irá juntar diretores de hotéis, agências de turismo, responsáveis de marketing, entre outros players do setor hoteleiro e turístico. O evento irá apresentar soluções e estratégias a adotar para o período pós-pandemia.
Na sequência da crise económica provocada pela atual situação pandémica, o objetivo do Grupo Paraty World passa por unir as empresas e partilhar soluções que ajudem a combater as dificuldades que o setor atravessa. É assim que surge a Feira Virtual de Turismo e Tecnologia, que se irá realizar em Portugal nos próximos dias 16 e 17 de março, sendo um evento gratuito, mas com lotação limitada.
Diana Costa, country manager da Paraty Tech em Portugal, faz o balanço do sucesso alcançado por este evento no mercado espanhol, que contou com mais de 800 participantes e que motivou a realização do mesmo no mercado português. Para a country manager, “a finalidade desta feira virtual não é tanto debater o estado do setor turístico e hoteleiro, mas sim ter pessoas certas para escolher a estratégia de ‘regresso’”.
No “Pavilhão 3”, nome do evento, os participantes poderão construir a sua própria agenda virtual de reuniões curtas, one-to-one, bem como assistir a um programa completo de mesas de debate, conferências e apresentações.
Desta forma, perspetivam-se dois dias intensos, repleto de oportunidades para esclarecer dúvidas, partilhar soluções, fazer negócios e criar sinergias.