Home / Empresas / Inetum quer reforçar equipa de SAP Business Line
Inetum SAP reforço contratar colaboradores
A empresa conta atualmente com mais de 2000 colaboradores (Foto: Pixabay)

Inetum quer reforçar equipa de SAP Business Line

Depois de, em 2020, a Inetum ter contratado 36 novos colaboradores e integrado cerca de 49 estagiários, a empresa pretende reforçar a sua equipa de SAP Business Line em Portugal com mais 200 consultores. No total, a Inetum conta com mais de 2000 consultores de SAP. 

A Inetum, líder no mercado português em implementação de soluções SAP, vai iniciar o seu processo de recrutamento de novos talentos em consultoria para 2021, que irão integrar academias de formação e diversas áreas de SAP.

A seleção dos novos colaboradores, que poderão integrar o grupo, será pautada por competências de responsabilidade, dinamismo, gosto por viajar, elevada capacidade de relacionamento interpessoal, trabalho de equipa e espírito curioso e aventureiro, garantem os responsáveis.

Francisco Febrero, CEO SAP BL Head of Portugal da Inetum, vinca a aposta no reforço das equipas de consultoria SAP, tendo em vista as necessidades de crescimento do negócio. O CEO adianta ainda a intenção de contratar 200 novos colaboradores em Portugal, de forma a garantir que a empresa conta com os melhores profissionais para manter a satisfação total dos clientes.

Dada a atual situação pandémica, a Inetum viu-se forçada a alterar os seus métodos de recrutamento, com os mesmos a realizarem-se, agora, de forma totalmente online. A empresa procura manter todas as normas de segurança impostas para o combate ao vírus, garantindo que os colaboradores terão a oportunidade de integrar uma empresa sólida e em expansão.