Home / Empresas / Inventa International distinguida pela World Trademark Review
inventa international World Trademark Review
O prémio global reconhece as principais empresas líderes nas respetivas áreas (Foto: Pixabay)

Inventa International distinguida pela World Trademark Review

A Inventa International voltou a ser distinguida pelo World Trademark Review – The World’s Trademark Professionals. Na edição de 2021 do prémio global, a consultora portuguesa foi reconhecida como uma das melhores empresas na área de Propriedade Intelectual nos rankings de Portugal e Nigéria.

No prémio global que reconhece empresas líderes nas respetivas áreas, World Trademark Review – The World’s Trademark Professionals, a Inventa International foi distinguida como uma organização de confiança, com capacidade de proporcionar uma orientação incisiva em processos administrativos, estratégia de marca, litígios e anti-contrafação. 

A consultora portuguesa é, assim, destacada pelo seu foco no cliente, mantendo uma organização e estrutura sofisticada, o que, de acordo com o World Trademark Review (WTR), “contribui muito para o avanço do direito e da prática PI nas suas jurisdições, para benefício de todos os intervenientes”. 

Além disto, a WTR faz ainda referência ao trabalho desenvolvido pelo diretor jurídico da Inventa International, Vítor Fidalgo, destacando-o como “um coordenador eficiente da prática, sendo também um grande pensador da estratégia de marcas internacionais”, capacidades inerentes ao seu profundo conhecimento da área. 

Também a diretora regional da Inventa International Nigéria, Angela Adebayo, foi referenciada pelo WTR, que a destaca como uma das melhores no país, caracterizando-a pela sua organização, eficiência e foco em soluções.

De referir que esta recomendação da WTR vem “reconhecer o know-how e experiência na área de atividade da Inventa International, bem como o compromisso e empenho que a empresa tem vindo a demonstrar para com os seus clientes e parceiros, traduzido por uma forte capacidade em superar cenário complexos”.