Home / MERCADO / Economia / Invillia lança campanha “inquieta”para atrair developers
Invillia
O clip musical combina algoritmos e termos famosos entre os developers (Foto: Divulgação)

Invillia lança campanha “inquieta”para atrair developers

A Invillia, multinacional reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais, lançou mais uma campanha global, a “hello, devs”, centrada no “The Strange Developer’s Symphony”. O clip musical combina algoritmos e termos famosos entre os developers.

O clip foi desenvolvido em inglês para ter um alcance internacional e é o protagonista de uma série de ações online. A ideia foi inspirada no filme “Inside de Bo Burnham, de forma a criar uma música que fale de developer para developer, explica a empresa, sob a forma de desabafo ou manifesto, mantendo o estilo leve que é a imagem de marca da Invilia.

Junior Carelli, várias vezes considerado o melhor teclista do Brasil, incrementou a melodia com notas específicas para teclado de computador, facilmente reproduzíveis pela audiência, dando o toque final ao single.

Renato Bolzan, CEO da Invilia, destacou: “Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira como acreditamos dever ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para os profissionais poderem escolher de onde trabalhar, ter uma visão clara de futuro e a possibilidade de aprenderem e estarem envolvidos com tecnologias emergentes. Esta campanha, no fundo, quer mostrar a nossa cultura inquieta, a nossa forma diferente de encarar a inovação e convidar quem não está satisfeito com o seu emprego atual a conhecer a Invillia e acelerar os seus sonhos e ambições”.

Estão programadas, ao longo dos primeiros meses, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em canais do universo geek e a participação de líderes da Invillia em eventos que abrirão debates sobre o desafio de ser um estranho no panorama tech. A campanha “hello, devs” abarca igualmente seis novos vídeos focados na maximização do potencial de carreira dos developers.

A Invillia conta, atualmente, com a colaboração de quase 1300 pessoas espalhadas por nove países e o objetivo é recrutar mais 200 este ano. A empresa terminou 2020 com 800 colaboradores e um crescimento de 70%, ou seja, a expectativa é manter uma taxa semelhante em 2021 e chegar a 2023 com o marco dos 3000 talentos e 50 milhões de euros de faturação.