A tecnológica ITSector anunciou que já está em processo de recrutamento para aumentar o número de colaboradores no Centro de Tecnologia Avançadas, no Brigantia EcoPark, em Bragança, para 80 até ao final de 2019.
“A empresa pretende dar oportunidades a locais que queiram desenvolver a sua carreira na área tecnológica ou que pretendam regressar à sua terra natal, indicando estar à procura de vários perfis, desde analistas funcionais, a programadores, gestores de projeto e testers”, refere a empresa em comunicado.
Contudo, devido à “escassez de recursos humanos disponíveis na área de TI em Portugal”, a empresa “está já em contacto com profissionais oriundos do Brasil, contando recrutar, em breve, um mínimo de 15 colaboradores para trabalhar em Bragança”.
A ITSector anunciou, ainda, que vai expandir as instalações de que dispõe no Brigantia Ecopark, passando dos atuais 220m2 para 600m2, com a abertura dos novos escritórios prevista para o final do primeiro semestre de 2019.
Fundada no Porto, em 2005, a ITSector é especialista no desenvolvimento de software para o setor financeiro, contanto com Centros de Tecnologias Avançadas instalados em Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança, a ITSector dispõe ainda de escritórios na Polónia, Reino Unido, Alemanha, Angola, Moçambique e no Quénia.