Home / Destaques / James Arthur atua em Portugal em 2020
Foto: Divulgação

James Arthur atua em Portugal em 2020

Por: Mariana Barros Cardoso

O cantor britânico que ficou conhecido pelo público aquando da sua passagem pela nona edição do Factor X no Reino Unido, vai passar por Portugal em 2020.

Na apresentação no novo álbum “You” numa digressão europeia, James Arthur atua no dia 19 de janeiro do próximo ano, no Campo Pequeno, Lisboa. Os bilhetes podem ser comprados já esta semana, a partir de dia 13 às 10h00.

James Arthur traz um novo trabalho de originais e promete concertos intimistas junto dos fãs que dia 18 de outubro já podem ter acesso ao terceiro álbum do músico, com o novo single, já conhecido do público, “Treehouse”, onde conta com Ty Dolla $ign, rapper americano e com o inglês Shotty Horroh.

Recorde-se que “Impossible” foi o tema com o qual James Arthur se estreou em 2012 e que o levou a bater o recorde de vendas. Em 2016 o seu disco, “Back From The Edge” alcançou logo o #1 no Reino Unido e até hoje, James Arthur já vendeu mais de 25 milhões de discos pelo mundo fora e conquista mais de bilhão – em Portugal e Inglaterra, corresponde a milhão de milhões que equivale a 1012 = 1.000.000.000.000 (12 zeros) – de visualizações no YouTube, 22 milhões de seguidores mensais e um bilhão de streamings no Spotify com o single “Say You Won’t Let Go”, e faz assim história como um dos 10 artistas a alcançar este número, bem como Drake, Ed Sheeran e Justin Bieber.

“You” apresenta os singles “Naked”, “Falling Like The Stars” e “Empty Space”, ao lado de novas músicas com Travis Barker (Blink 182) e Adam Lazzara dos Taking Back Sunday.

Os bilhetes estarão à venda em everythingisnew.pt, Campo Pequeno, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, Masqueticket.com e Seetickets.com.