Home / Empresas / Kuboo quer renovar setor do ‘self storage’ em Portugal
kuboo
A Kuboo possui três armazéns em Oeiras, Cascais e Setúbal (Fonte: Divulgação)

Kuboo quer renovar setor do ‘self storage’ em Portugal

Por: Martim Gaspar

Neste episódio de “Minuto Empresas”, damos a conhecer a empresa de self storage Kuboo, fundada em 2017 com o intuito de responder à necessidade de armazenamento em Portugal, ao mesmo tempo que refere estar a reinventar o processo de armazenamento, tornando-o “mais acolhedor e humano, onde cada pessoa é atendida com tempo e dedicação”.

A Kuboo dispõe de três armazéns em Oeiras, Cascais e Setúbal que se destinam a self storage, um espaço que “surge como uma solução simples e eficaz para a falta de espaço e muito mais económica quando comparada com o mercado imobiliário”, refere Dora Cabaço, gerente da Kuboo Self Storage de Carnaxide, falando em nome dos administradores Ralph Dfouni e Pedro Rodrigues.

”Além disso, é extremamente seguro pois é permanentemente vigiado com sistemas de videovigilância e de alarmes de intrusão sofisticados”, acrescenta.

Com 23 funcionários, a responsável adianta que a empresa se distingue pela “generosidade do nosso serviço e a infinita ajuda que oferecemos aos nossos clientes”.

“Somos o self storage mais acarinhado em Portugal não só pelo feedback dos clientes, mas também por todas as avaliações no Google. As nossas receções são pensadas ao mais ínfimo detalhe para que todos se sintam em casa”, sublinha.

A Kuboo recebeu em 2022 o prémio de melhor self storage a nível europeu pela Federation of European Self Storage Associations, superando quatro mil concorrentes no que considera ser uma indústria em necessidade de renovação.