Por: Redação
A Leroy Merlin Portugal e o Uber Direct estabeleceram uma parceria para otimizar as entregas de produtos de bricolage, construção, decoração e jardim.
Para já, Portugal será o primeiro mercado a beneficiar desta solução de entrega, apenas disponível para compras realizadas nos canais digitais da empresa. As encomendas passarão a chegar, no máximo, até uma hora, todos os dias da semana, incluindo feriados.
Esta medida reforça a aposta da rede de lojas de materiais de construção “em proporcionar a melhor experiência de compra possível”, explica fonte oficial da Leroy Merlin, em comunicado.
Francisco Jalles Meneses, General Manager da Uber Eats, entende a parceria como um marco global para o Uber Direct. “Acreditamos que a entrega rápida será cada vez mais um fator decisivo para os consumidores e o nosso objetivo é permitir que empresas de qualquer dimensão ofereçam este serviço, com acesso a tecnologia de ponta, sem necessidade de investimento adicional”, afirma.
Por sua vez, Dalila Tavares, diretora de transportes da Leroy Merlin Portugal, destaca a importância desta iniciativa para dar continuidade à missão da empresa em garantir que os clientes recebem “os seus produtos quando e como desejam”.
O Uber Direct chegou há quase dois anos ao mercado português. Permite, por exemplo, o acompanhamento da entrega em tempo real, comunicação direta entre estafeta e cliente ou a confirmação de entrega via PIN ou fotografia.