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A nova country manager suecede a Paulo Raposo no cargo (Foto: Pixabay)

Mastercard Portugal com nova Country Manager

A Mastercard Portugal anunciou Maria Antónia Saldanha como nova country manager da empresa, que terá o objetivo de impulsionar a implementação da estratégia Multi Rail da Mastercard no mercado português. Paulo Raposo, que ocupava o cargo até aqui, irá agora liderar as atividades da Mastercard Processing na Europa Ocidental.

A Mastercard, empresa líder global em serviços de pagamentos e tecnologias, anunciou a nova country manager em Portugal, que terá como funções a implementação de uma estratégia Multi Rail, através de uma única infraestrutura que liga em permanência todos os tipos de pagamentos e informações.

Maria Antónia Saldanha apresenta mais de 20 anos de experiência e conhecimento da indústria de pagamentos e serviços em Portugal, tendo sido diretora sénior da SIBS (empresa processadora de pagamentos) ao longo de 15 anos, onde contribuiu para o crescimento do negócio a nível nacional e internacional. Da sua passagem pela SIBS, destaca-se a criação do primeiro Programa de Aceleração de Pagamentos e Fintechs de Portugal.

A nova coutry manager da Mastercard Portugal estudou Relações Internacionais, na Universidade Lusíada de Lisboa, tendo concluído o Mestrado Executivo em Gestão de Marketing pelo INDEG-IUL.

Honrada por poder contar com a nova country manager da empresa em Portugal, Eimear Creaven, presidente da Divisão da Europa Ocidental da Mastercard, destaca a sua experiência na área bem como as suas qualidades e know-how, que garante que serão “fundamentais para o desenvolvimento do mercado português”.

Por seu turno, Maria Antónia Saldanha mostra-se feliz com a oportunidade, afirmando estar ansiosa por trazer a sua experiência para “continuar a desenvolver a atividade da Mastercard, não só na indústria, mas também na sociedade em geral”.

Uma das prioridades da empresa para esta área, passa pela monitorização e apoio para que a transição digital que se está a verificar no país seja inclusiva, procurando ainda garantir a implantação da gama de produtos e soluções da Mastercard e estimular inovações através de parcerias locais que ofereçam experiências de pagamento mais rápidas, seguras e simples.