A Mercer Portugal, uma subsidiária do Grupo Marsh McLennan, especializada em serviços nas áreas de risco, estratégia e pessoas, renovou o website dedicado à gestão de benefícios extrassalariais dos colaboradores.
A plataforma intitulada “Mercer viva360” tem como objetivo simplificar o processo de gestão do plano de benefícios atribuído aos colaboradores ao reunir, de forma eficiente, todos os critérios e recursos necessários.
Com a aposta na transição digital, a Mercer Portugal pretende reforçar o seu posicionamento enquanto solução digital de eleição e facilitar a adesão das empresas e dos colaboradores.
O viva360 disponibiliza ainda um serviço adaptado às diversas necessidades de cada empresa e respetivos colaboradores, através da consultoria e corretagem, da personalização do produto, da comunicação e engagement e helpdesk e operações.
O website renovado apresenta uma maior flexibilidade, ao fornecer escolhas adequadas às necessidades de cada pessoa, uma maior agilidade na gestão e na utilização dos benefícios e uma maior segurança no tratamento de dados individuais.
“Pretendemos com esta renovação do site do viva360 reforçar a nossa abordagem diferenciadora na gestão dos benefícios extrassalariais, através de uma solução digital de excelência e em constante evolução, que permite às empresas personalizarem a sua proposta de valor, de forma a responder às diferentes expetativas e necessidades de todos os seus colaboradores”, explica Tiago Pimentel, head of marketing and communications da Mercer Portugal.
No sentido de combater um dos atuais desafios, a Mercer propõe também planos personalizados focados no bem-estar e ligados ao Psicológico & Social, Estilo de Vida, Físico e Financeiro.