Home / Empresas / Empreendedorismo / Ownever nomeada para prémios internacionais
Mala da Ownever
Marca já conquistou dois prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de Design de Produto e de Responsabilidade Social/Ambiental (Foto: Divulgação)

Ownever nomeada para prémios internacionais

Por: Diana Mendonça

A marca de carteiras portuguesas Ownever foi nomeada para dois prémios internacionais, os Gerety Awards e os New York Festivals International Advertising Awards. Nestas duas nomeações, a marca concorre ao lado de marcas internacionais como a Dove, Ikea, McDonald’s, Adidas, entre outras.

A empresa de carteiras portuguesas encontra-se nomeada para os Gerety Awards na categoria de “Product and Packaging design” (Produto e Design), a ser anunciado no dia 6 de setembro, em Paris. E recentemente, recebeu uma nomeação para o New York Festivals International Advertising Awards, na categoria de na categoria de “Work with Purpose” (Trabalho com Propósito). O vencedor será anunciado no próximo dia 15 de julho, em Nova Iorque.

A mala desenhada para alertar para a desigualdade salarial entre géneros, designada 2175, é a responsável pela nomeação para estes prémios. A carteira é uma representação do ano em que as mulheres e os homens terão as mesmas oportunidades e direitos, de acordo com as previsões do World Economic Forum, por isso, a mesma tem 136 anos de garantia.

“Chamar a atenção para esta desigualdade é extremamente importante para mim e para a marca, por isso fico incrivelmente grata por todas estas nomeações e prémios. Por vezes, com pequenos gestos, poderemos fazer a diferença”, diz Eliana Barros, fundadora da marca.

Esta campanha foi desenvolvida pela agência Coming Soon Lisboa e conta com a imagem de Pedro Costa.