A Pipedrive, startup da Estónia especializada em plataformas de CRM (gestão de relações com o cliente), vai abrir o seu terceiro escritório em Lisboa e está a recrutar 50 pessoas até ao final do ano, número que deve subir para 100 até final de 2018.
“Além de fazer crescer o negócio, pretende trazer para Portugal as boas práticas que tem desenvolvido ao nível do capital humano e que já lhe valeram dois reconhecimentos – Best Enterprise SaaS B2B Startup pela The Europas em 2015 e Melhor Empregador na Estónia em 2016”, refere em comunicado a empresa, com escritórios em Tallinn e também Nova Iorque.
As vagas de emprego são para funções ao nível da programação e também da gestão com o cliente, tendo a ação de recrutamento sido lançada esta quarta-feira, em Lisboa, num debate no Second Home, que contou com a presença do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, e do co-fundador da Pipedrive, Martin Henk.
“O objetivo da Pipedrive é fazer parte da comunidade local de startups, tornar-se um empregador conhecido em Portugal e fazer deste escritório uma parte estratégica da empresa”, sublinhou Martin Henk.
A Pipedrive foi criada em 2010 e está, atualmente, presente em 140 países, tendo mais de 50 mil clientes e mais de 250 pessoas empregadas nos seus escritórios.
O software da startup está disponível num total de 14 línguas, sendo as mais recentes o coreano, o turco e o finlandês.