Por: Redação
A PortalPRO, uma plataforma especializada em gestão de manutenção e reparações no setor imobiliário, formou uma parceria estratégica com a Improxy, um software que gere mais de 1,2 milhões de propriedades e 62.000 condomínios em Portugal.
Focados em digitalizar e modernizar o setor imobiliário, a plataforma investiu dois milhões de euros anuais em tecnologia, de modo a permitir que os utilizadores da Improxy realizem operações diretamente na plataforma, simplificando processos e melhorando a gestão imobiliária.
PortalPRO investe em ferramentas e recursos educativos
Em declarações à PME Magazine, Tiago Guerra, CEO Iberia (Portugal & Espanha) da PortalPRO, explica que para facilitar o uso da plataforma, a PortalPRO investe também em ferramentas e recursos educativos, como FAQs (Frequented Asqued Questions, em português, Perguntas Frequentes) e tutoriais interativos, além disso, oferece também o PortalPRO AI Assistant, uma aplicação intuitiva que simplifica a gestão de serviços.
Em resposta às necessidades específicas do mercado português, segundo Tiago Guerra, a parceria com a Improxy vai proporcionar soluções digitais inovadoras e fortalecer a presença da empresa no mercado português. “Este acordo é um passo estratégico na nossa expansão em Portugal, um mercado chave para nós. Estamos muito entusiasmados com a sinergia gerada com a Improxy, que nos permitirá oferecer soluções mais eficazes aos nossos clientes e profissionais”, declara o CEO.
Plataforma pretende aumentar profissionais
Atuando em seis países europeus, o CEO da PortalPRO sublinha ainda a intenção de expandir a sua rede de profissionais, atualmente com dois mil trabalhadores especializados, mantendo critérios rigorosos na sua seleção, aprovando apenas 20% dos candidatos.
Quanto à equipa localizada em Portugal, e com o objetivo de responder às necessidades dos clientes locais, a expansão inclui a “incorporação de profissionais especializados em áreas como a canalização, eletricidade, construção e limpeza, assegurando um serviço de elevada qualidade e disponibilidade em todo o país”, acrescenta Tiago Guerra.
A empresa, que recebe mais de 200 pedidos de serviço por semana, prevê faturar 300 mil euros em Portugal no primeiro ano de operações, com expetativas de um rápido crescimento em 2025.
A empresa estima também continuar a crescer na Península Ibérica, após um investimento de 700 mil euros, na região, no último ano.